Seja Grato

Todos os dias, tenha o costume de agradecer por algo. E, quanto mais você agradecer, mais motivos encontrará para ser grato.

Mais feliz do que aquele que recebe ajuda, é aquele que está ajudando. Quem ajuda vai agradecer a oportunidade de poder ajudar de alguma forma.

Se alguém te ajudou de alguma forma, a melhor maneira de ser grato por isso é retribuindo e repassando essa ajuda para outra pessoa que esteja precisando.

Seja grato por todas as pessoas que estão ao seu redor, as boas e as ruins, pois todas elas contribuem para aprendermos cada vez mais sobre nós mesmos.

Se você achar que não tem motivos pelo que agradecer, pare um pouco e pense. Se você tem o que comer hoje, tem pelo o que agradecer. Se você tem onde dormir hoje, tem pelo o que agradecer. Você é afortunado, só ainda não percebeu isso.

A gratidão é o melhor exercício para descongelar um coração machucado pelo passado.

As maiores vitórias são daqueles que sabem ser gratos por toda pequena conquista do dia a dia.

Gratidão é um ato de reconhecer tudo de bom que você tem em sua vida. E, quando parar para pensar nisso, verá que até o que considera algo ruim, na verdade, é uma benção a ser agradecida.

Não basta ser grato apenas no silêncio. Fale, verbalize toda a gratidão que você tem no mundo. As palavras têm poder, então, exercite elas com a boa energia da gratidão.

 

 

 

 

 

Divulgação do Leôncio

Faça Sua Doação

Clique abaixo para auxiliar o Grupo Espirita Leôncio de Albuquerque a manter este site e suas atividades de assistência e promoção social:





Biblioteca Humberto de Campos

Promoção Social

2ª Feira - Oficina de Bonecas -         Das 13:00 ás 16:30 hs.

4ª Feira - Obra do Berço - enxovais Das 13:30 ás 16:00 hs.

5ª Feira - Oficina de Costura -           Das 08:00 ás 11:00  hs.

Sábado -  Oficina de Promoção Social  Das  09:00 ás 10:00 hs.

Atendimento Fraterno

Domingo - Das 08:30 ás 09:30 hs.

2ª Feira  - Das 19 às 20 Hs e das 21:15 ás 22:15 hs.

4ª Feira -  Das 10:30 ás 11:30 hs.

5ª Feira -  Das 16:30 as 17:30 hs.

 

Colabore

Doações de Garrafas PET

As garrafas doadas, preferencialmente as de ÁGUA ou outras garrafas PET devem ser entregues lavadas. (Para evitar o aumento de nosso consumo de água,não é necessário usar detergente,lavar somente para tirar o residuo original)

Doações de Agasalhos

Aceitamos cobertores,agasalhos,meias e roupas de frio em geral e em boas condições de Uso.

Doe tambem para o

Bazar

Obra do Berço

Agenda

Nenhum evento futuro